Pular para o conteúdo

Suposto teaser sobre o Xiaomi Mi 5 vaza e revela um sensor de impressão digital

Xiaomi Mi 5 volta a ser assunto, pelo vazamento de um teaser que supostamente seria parte do marketing publicitário no pré-lançamento

author ,

A Xiaomi pode decidir lançar o Mi 5 mesmo sem o Snapdragon 820

Mesmo não sendo tão empolgante como ver o smartphone, um teaser sobre o Xiaomi Mi 5 veio à tona na rede social Weibo da China. Abaixo do número "5" tem a frase "Are you ready" (Você está pronto), com a imagem parcial de uma impressão digital na parte inferior.

A Xiaomi pode decidir lançar o Mi 5 mesmo sem o Snapdragon 820
Já faz mais de um ano que o Xiaomi Mi 4 foi lançado nos últimos dias de julho em 2014. Isso é quase uma eternidade no mundo dos smartphones. Rumores disseram que a Xiaomi estava adiando o lançamento, esperando que o chipset Snapdragon 820 fosse liberado pela Qualcomm. Relatórios anteriores afirmaram que o Xiaomi Mi 5 seria o primeiro smartphone a ser alimentado pelo chip. Enquanto espera pelo Snapdragon 820, a Xiaomi tem lançado variantes do Mi 4 incluindo o Xiaomi Mi 4i e o Xiaomi Mi 4c.

A Xiaomi pode decidir lançar o Mi 5 mesmo sem o Snapdragon 820
Este último dispositivo, já certificado pela TENAA (Anatel chinesa), pode ser revelado em 24 de setembro, com um lançamento em 3 de outubro. Curiosamente, um novo conjunto de especificações vazou para o Xiaomi Mi 5, mas desta vez incluindo o chipset Snapdragon 810, isso pode significar que a Xiaomi decidiu não esperar mais o lançamento do Snapdragon 820.

A Xiaomi pode decidir lançar o Mi 5 mesmo sem o Snapdragon 820
O rumor mais recente fala de um Xiaomi Mi 5 chegando ao mercado protegido pelo Gorilla Glass 4 com uma tela de 5.2 polegadas, QHD com resolução de 1440x2560. O hardware conta com o Snapdragon 810 como chipset numa CPU octa-core, a GPU Adreno 430 e 3GB de memória RAM. Na parte traseira a câmera principal com 16MP e para manter as luzes acesas uma bateria de 3000mAh. O comando do software será responsabilidade do Android 5.1 Lolipop.

A Xiaomi pode decidir lançar o Mi 5 mesmo sem o Snapdragon 820
E se o teaser for real, um sensor de impressão digital também estará a bordo. Fique ligado, traremos mais informações caso a notícia se confirme ou alguma nova pista se a Xiaomi decidir mesmo ir em frente com o Mi 5, mesmo que isso seja colocar o Snapdragon 810 dentro dele.

Para completar: no início de abril, houve um rumor do lançamento em novembro para um dispositivo high-end da Xiaomi. Talvez seja esse o calendário que a chinesa está seguindo.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Xiaomi.

Fontes: Weibo / Techzoom

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.