Pular para o conteúdo

T-Mobile vai oferecer internet ilimitada de alta velocidade durante Jogos do Rio

Isso significa que os clientes poderão usar conexão 4G LTE ilimitada para compartilhar fotos, checar suas contas de mídia social e muito mais.

author ,

Se você é cliente T-Mobile e está pensando em assistir aos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, a empresa alemã acaba de anunciar um bom privilégio que deve interessá-lo.

T-Mobile

T-Mobile anunciou oficialmente que os assinantes de seu serviço Simple Choice terão acesso gratuito e ilimitado à internet de alta velocidade, enquanto eles estiverem no Brasil, onde quer que estejam no país, durante todo o mês de agosto. E, as chamadas dentro do Brasil e de volta para casa nos EUA também serão livres.

"Isso só acontece uma vez a cada quatro anos, então a T-Mobile está indo em peso. Neste verão, nenhum evento internacional será maior do que os Jogos do Rio, e mais de 100.000 americanos são esperados para comparecer em pessoa."

Isso significa que os clientes poderão usar dados móveis ilimitados para compartilhar fotos, checar suas contas de mídia social e muito mais; tudo sem ter que se preocupar com os custos de excesso de dados. Você não precisa fazer nada para aproveitar a oferta, que começa valer no dia 1º de agosto. Os Jogos Olímpicos do Rio começam na sexta-feira, 5 de agosto, e vão até domingo, 21 agosto.

A companhia de telefonia móvel também está distribuindo inteiramente grátis unidades do aparelho Samsung Galaxy S7 com seu serviço de dados móveis e câmeras Gear 360, até outubro, para os atletas convocados pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos.

Fonte: T-Mobile Newsroom

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.