Pular para o conteúdo

Teaser revela uma variante do Lenovo K5 Note com 4 GB de RAM

Lenovo planeja lançar Vibe K5 Note na Índia em agosto, ao que parece o sucessor de Vibe K4 Note virá com 4 GB de RAM e processador Helio P10 da MediaTek

author ,

Lenovo revela que fará lançamento da variante do K5 Note na Índia

A Lenovo revelou que a variante do K5 Note prevista para ser lançada na Índia virá com 4GB de RAM. A revelação veio na forma de um tweet a partir da subsidiária da empresa chinesa na Índia neste fim de semana.

Lenovo revela que fará lançamento da variante do K5 Note na Índia
Na China (o único país onde o dispositivo está disponível atualmente), o K5 Note vem com 2 GB de RAM. Seu preço de lançamento foi de RMB 1.099 (o que convertido seria algo próximo de US$ 165 ou R$ 542).

As outras características principais, bem como a concepção da variante prevista para a Índia não devem ser alteradas, permanecendo as mesmas do Vibe K5 Note Chinês. A Lenovo não revelou o quanto o K5 Note custará na Índia, embora com o provável upgrade na memória RAM, pode ser um pouco mais caro.
Lenovo revela que fará lançamento da variante do K5 Note na Índia

O smartphone foi inicialmente definido para ser lançado na Índia em 20 de julho, mas a data de lançamento já foi adiado para o dia 1 de agosto. Até o momento nenhuma confirmação foi dada sobre a disponibilidade para compra na Índia. Infelizmente, também não há informações se essa novidade da Lenovo vai se espalhar para outros mercados ou quando chega ao Brasil.

Recentemente a empresa chinesa lançou o Vibe C2 que já está à venda no país, junto com os modelos Lenovo K4 Note, Vibe K5 e Vibe K5 Plus. Com isso há uma boa chance desse lançamento desembarcar por aqui.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: Twitter

Lenovo
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.