Pular para o conteúdo

Telegram ganha recurso de localização em tempo real

Os usuários do Telegram agora podem compartilhar sua localização em tempo real com um grupo.

author ,

Telegram atualizou seu aplicativo nos sistemas operacionais iOS e Android com alguns novos recursos.

Telegram

Os usuários agora podem compartilhar sua localização em tempo real com um grupo. Ao tocar para compartilhar a localização, a pessoa pode escolher um limite de quinze minutos, uma hora ou oito horas. Isso pode ser útil para que o usuário não tenha que exibir manualmente sua localização a cada poucos minutos. Os membros do grupo poderão ver sua localização atual em um mapa a todo momento.

Outra novidade é um reprodutor de áudio que, inclusive, permite a mídia ser reproduzida em segundo plano, mesmo que você saia do aplicativo.

Telegram agora suporta novos idiomas, incluindo francês, indonésio, malaio, russo e ucraniano – com mais idiomas como a persa em breve.

Telegram

Por fim, os grupos também receberam uma atualização. Em grandes grupos, os administradores serão identificados por um crachá de administrador em suas mensagens. Administradores em supergrupos agora podem escolher se novos membros podem ver as mensagens mais antigas no grupo.

Fonte: Telegram

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.