Pular para o conteúdo

Tim Cook diz que os próximos iPhones terão "coisas que você nem sabe que precisa hoje"

Tim Cook e todos na Apple parecem estar muito animados sobre a inovação que está prestes a chegar com o próximo iPhone

author ,

Tim Cook diz que os próximos iPhones terão "coisas que você nem sabe que precisa hoje"

Observamos recentemente que a queda nas vendas do iPhone é um sinal preocupante para a Apple e a empresa precisa corrigir isso ou encontrar um caminho de volta, a fim de acalmar os investidores em Wall Street, que esperam grandes coisas da empresa.

A recente aposta, o iPhone SE (com custo reduzido) não tem vendido bem mesmo algum tempo depois do lançamento do aparelho, fazendo a empresa buscar mais mercados. Com isso, o iPhone SE está pronto para chegar ao território nacional – pelo menos é o que diz a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), que finalmente emitiu o certificado oficial do modelo A1723, isso significa que a Apple está liberada para vender seu smartphone com tela reduzida no Brasil.

Tim Cook diz que os próximos iPhones terão "coisas que você nem sabe que precisa hoje"
A empresa ainda não confirmou oficialmente quando pretende vender os aparelhos no Brasil, mas os rumores indicam que as pré-vendas devem começar até o dia 13 de maio e o lançamento oficial na semana seguinte, no dia 20.

Ainda falando em Apple: Tim Cook decidiu que vagas promessas de coisas incríveis a partir do próximo iPhone pode ser uma boa maneira de aumentar as vendas. Cook apareceu na CNBC, onde disse que a próxima geração de iPhones seria bastante impressionante.

Temos uma grande inovação no projeto em curso, com novos iPhones que incentivem você e outras pessoas que têm iPhones hoje, a atualizar para os novos iPhones... Nós vamos inserir coisas que você não poderá viver sem e você nem mesmo sabe que precisa hoje... você vai olhar para trás e perguntar "como eu vivia sem isso?

Tim Cook diz que os próximos iPhones terão "coisas que você nem sabe que precisa hoje"
Cook passou a reiterar o quão animado ele e todos na Apple estão sobre a inovação que está prestes a chegar. Naturalmente, nenhuma dessas citações realmente significam algo plausível. Dê uma olhada em qualquer smartphone no bolso das pessoas agora - Android, iOS ou mesmo Windows Phone - e terá uma boa chance das pessoas se perguntarem, como elas viveriam sem ele? Smartphones são peças incríveis e essenciais da tecnologia. Há uma razão pela qual você pode sempre encontrar pesquisas que mostram que mais pessoas desistiriam de sexo para manter o seu smartphone.

Então, é difícil imaginar o que Tim Cook quis ao fazer esse tipo de promessa. Os rumores dizem que o próximo iPhone terá um sistema de câmera dupla e alto-falantes estéreo, também um carregamento sem fio de longa distância, ou que ficaria mais perto de cumprir essa promessa. Mas essas "inovações" dificilmente parecem com "coisas que as pessoas não podem viver sem" - principalmente porque essas "coisas" podem ser encontradas em outros smartphones hoje.

Embora, falte apenas cerca de quatro meses para descobrirmos o que Tim Cook quis dizer.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: TechInsider

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.