Pular para o conteúdo

Um dos próximos smartphones da linha Moto pode ser chamado de Moto X3

De acordo com as informações do Zauba, a Lenovo pode estar trabalhando em novos produtos da linha Moto, o novo aparelho possui tela de 5 polegadas e um slot para chip SIM

author ,

Motorola (Lenovo) deve apresentar um Moto X3 de 5 polegadas em breve
Além do fato de ter mudado o CEO (Rick Osterloh foi substituído por Aymar de Lencquesaing), a Motorola Mobility segue muito tranquila este ano, sem anunciar quaisquer novos produtos. No entanto, a empresa, que é agora uma subsidiária da Lenovo, sugeriu que em breve devemos ver novos Moto X, Moto G, Moto E e outros dispositivos.

Um dos próximos smartphones da linha Moto pode ser chamado de Moto X3. Entretanto, este nome aparece numa lista do Zauba - um site que rastreia as importações e exportações para a Índia. O site listou o dispositivo como "Motorola Moto X3", embora seja pouco provável que a marca "Motorola" seja utilizada no produto final, sendo substituída por "Lenovo". Aparentemente, o que nós temos aqui é um smartphone de 5 polegadas, com chip único GSM SIM - e isso é tudo o que sabemos sobre ele até agora.

Motorola (Lenovo) deve apresentar um Moto X3 de 5 polegadas em breve
Afinal, temos pouquíssimas informações sobre este suposto novo dispositivo, embora seja de se esperar que, a partir disto, fica cada vez mais óbvio que a Lenovo pode estar trabalhando em novos produtos da linha Moto.

Motorola (Lenovo) deve apresentar um Moto X3 de 5 polegadas em breve
O apelido X3 nos confunde um pouco: pois a Motorola tem vários aparelhos Moto X (sendo o mais recente o Moto X Pure Edition), nunca houve um Moto X2. Ainda assim, no passado, o Zauba revelou os nomes de vários smartphones sem aviso prévio, por isso estamos inclinados a acreditar que este Moto X3 é real.

No início desta semana, ouvimos sobre dois outros smartphones Moto inéditos: XT1700 e XT1706 (é claro, esses são apenas números de modelo, não nomes de varejo). Os dois aparelhos, possivelmente, parte da série Moto E, devem oferecer recursos como resolução de 720p, tela de 5 polegadas, processador quad-core MediaTek, 2 GB de memória RAM e Android 6.0 Marshmallow.

Motorola (Lenovo) deve apresentar um Moto X3 de 5 polegadas em breve
No momento, não sabemos como o Moto X3 se encaixa na nova série Moto, contudo, o grande mistério é: quando estes supostos novos dispositivos serão anunciados?

Agora esperamos que após a apresentação eles cheguem rapidamente ao Brasil. Pois de acordo com a Lenovo, a Motorola continuaria atuando de maneira independente da gigante chinesa, porém sob o nome de apenas "Moto". De uma maneira bem rápida, os executivos da empresa mantiveram a palavra de que os modelos da linha Moto permanecerão sendo produzidos e toda a estratégia de marketing da empresa está sendo criada em território brasileiro, o que nos faz acreditar que ela está olhando para o país com mais atenção. Mas isso vamos descobrir em breve.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fontes: Zauba / Twitter

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.