Pular para o conteúdo

Usuários do Windows Phone cresceram 50% em relação ao ano passado, segundo a Microsoft

A Microsoft relata 50% de crescimento dos usuários ativos do Windows Phone durante o último ano e 400 mil aplicativos e jogos na Windows Phone Store

author ,

Usuários do Windows Phone crescem 50%

No início deste mês, no Mobile World Congress 2015, a Microsoft compartilhou alguns dados novos e interessantes para o Windows Phone Store. Segundo a Microsoft, o número de usuários ativos do Windows Phone na loja aumentou 50% em relação ao ano passado.

A empresa também afirma que os usuários têm acesso a 400 mil aplicativos e jogos na Windows Phone Store - que é de até 63% ao longo dos últimos 12 meses. Além disso, a empresa também afirma que, cada um dos usuários faz o download de um aplicativo a cada três dias - e que em média 105 apps/jogos estão ou estiveram em cada dispositivo.

A Microsoft também anunciou que tem havido um aumento significativo no IAP (in-app purchases - compra de apps, numa tradução livre). Segundo a gigante de Redmond, o IAP está crescendo ainda mais rápido do que o número de usuários - com um impressionante crescimento anual de 80%.

Usuários do Windows Phone crescem 50%
Vai ser interessante ver se os aplicativos universais vão melhorar essas estatísticas da Windows Phone Store quando o Windows 10 sair para todos os dispositivos da Microsoft. Até lá, diga-nos o que você pensa sobre o crescimento do Windows Phone?

Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias sobre a Microsoft.

Fonte: Microsoft / WmPowerUser

Windows Phone
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.