Pular para o conteúdo

Vazado o novo Moto G2, fotos mostram que o smartphone deve trazer poucas novidades e capas coloridas

A segunda geração do smartphone intermediário que foi sucesso de vendas em todas as partes do mundo é uma aposta da Motorola para manter a empresa na disputa de mercado

author

Moto G2 deve trazer poucas novidades

O aparelho foi vítima de vazamentos de fotos que mostram o Moto G2 (nome ainda provisório), a Motorola deve apresentar novos dispositivos no dia 4 de setembro, incluindo o Moto X+1 e o smartwatch Moto 360, mas quem ganhou projeção foi o Moto G2, que chamou a atenção. A segunda geração do smartphone intermediário que foi sucesso de vendas em todas as partes do mundo é uma aposta da Motorola para manter a empresa na disputa de mercado.

O site HellomotoHK divulgou uma série de fotos do smartphone, praticamente confirmando as poucas mudanças em relação à geração anterior. Para começar, as bordas foram afinadas para que a tela ocupe mais espaço proporcional no painel. O display deve ser HD e contar com 5 polegadas.

A câmera teria 8 MP, e alto-falantes frontais com estéreo seriam adicionados ao smartphone. Corrigindo uma das grandes ausências do Moto G original, o suporte a cartões microSD estará liberado logo na primeira versão da linha.

O painel traseiro, seguindo a tradição de personalizações da Motorola, será removível e poderá ser trocado por capas coloridas da empresa. Acessórios nas cores rosa, azul e branco são identificados nas fotos. Fique de olho aqui no MaisCelular em setembro vamos destacar tudo sobre a nova linha da Motorola.

Fonte: HelloMotoHK

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.