Pular para o conteúdo

Vazam detalhes sobre os três próximos dispositivos da BlackBerry

Especulações indicam que a fabricante está trabalhando em três novos aparelhos Android, chamados Neon, Argon e Mercury.

author ,

Apesar dos relatórios indicarem vendas fracas para o primeiro smartphone Android da BlackBerry, de acordo com uma pessoa informada sobre os planos da empresa, a fabricante canadense vai lançar um novo aparelho Android a cada trimestre a partir dos próximos três trimestres. O trio tem codinome de Néon, Argon e Mercury, respectivamente.

BlackBerry

O primeiro dispositivo, previsto para julho ou agosto, é o Neon. Ele tem um display 5.2" com resolução de 1080p, processador Snapdragon 617, 3 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, bateria de 2610mAh com Qualcomm Quick Charge 2.0, câmera de 13 MP na parte traseira e 8 MP na frente.

O segundo aparelho, Argon, deve ser lançado em outubro. É o mais poderoso do grupo, equipado com um display 5.5" e resolução QHD, processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, bateria de 3000mAh com Quick Charge 3.0, câmera de 21 MP na traseira e 8 MP na parte da frente, leitor de impressões digitais, e conector USB Type-C.

E, finalmente, Mercury está previsto para o primeiro trimestre de 2017. É um dispositivo com estrutura completamente de alumínio e o único com teclado QWERTY físico, sendo equipado com display de 4.5" com resolução Full HD na proporção de 3:2 (para acomodar o teclado na parte inferior), processador Snapdragon 625, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, bateria de 3400mAh, câmera de 18 MP na parte trasiera 8 MP na dianteira.

BlackBerry

De acordo com as informações, esses três smartphones serão vendidos a preços competitivos para tentar salvar a relevância da BlackBerry como uma fabricante de hardware. Pelo menos a empresa ainda está fazendo seu melhor para lançar smartphones QWERTY, algo que outras empresas abandonaram completamente há muito tempo.

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.