Pular para o conteúdo

Vazam especificações de Xiaomi Redmi Note 5

Xiaomi Redmi Note 5 tem um processador Qualcomm Snapdragon 636, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno

author ,

A Xiaomi lançou a dupla Redmi 5 e Redmi 5 Plus em dezembro na China e, desde então, a suspeita é de que a empresa iria vender a versão maior com o nome de Redmi Note 5 em seus mercados globais. No entanto, novos vazamentos sugerem o contrário: a fabricante está preparando dois modelos totalmente novos de Redmi Note 5 que, inclusive, virão com uma câmera traseira dupla.

Vazam especificações de Xiaomi Redmi Note 5

De acordo com uma listagem do órgão regulador chinês 3C Certificate, o Xiaomi Redmi Note 5 tem um processador Qualcomm Snapdragon 636, 4GB de RAM e 64GB de espaço para armazenamento interno. O celular possui uma tela 18:9 de 5,99 polegadas, câmera traseira dupla (16MP, 5MP), câmera frontal de 8MP, bateria de 4.100mAh com carregamento rápido de 18W e suporte à reconhecimento facial. Redmi Note 5 virá de fábrica com a MIUI 9.

Há também uma versão mais barata do Redmi Note 5, revelou o órgão. Para essa variante, foi adotado um processador Qualcomm Snapdragon 630, 3GB de RAM e 32GB de espaço para armazenamento interno.

Vazam especificações de Xiaomi Redmi Note 5

Os preços da versão mais poderosa de Xiaomi Redmi Note 5 devem começar em 1.799 yuanes, enquanto a versão mais básica pode custar 1.499 yuanes. Ambos os modelos são esperados para o próximo mês.

Fonte

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.