Pular para o conteúdo

Vazam imagens de divulgação do novo HTC 10

Há dias atras, soubemos que a HTC pode chamar seu novo top de linha de "HTC 10" em vez de "HTC One M10." Agora, imagens vazadas mostram que o dispositivo deve ter um design muito bonito

author ,

Estas são as primeiras fotos do próximo smartphone top de linha da HTC

Já vazaram as primeiras renders 3D do HTC 10 (anteriormente HTC One M10) na cor prata e preto. Ambos têm a frente na cor preta, mas também haverá uma versão adicional com uma frente branca.

Ainda terá uma opção que pode ser destinada para o tipico tom de ouro que os smartphones têm usado ultimamente. Embora, este pareça um tanto pálido, também terá uma frente na cor branca.

Estas são as primeiras fotos do próximo smartphone top de linha da HTC Estas são as primeiras fotos do próximo smartphone top de linha da HTC
A opção na cor preto se parece com carvão vegetal, mas essas opções de cores não escondem que todos eles se parecem com iPhones. Claro, é uma tendência, mas apenas a frente lembra o campeão de vendas da Apple, a parte de trás é definitivamente o estilo da HTC.

Estas são as primeiras fotos do próximo smartphone top de linha da HTC Estas são as primeiras fotos do próximo smartphone top de linha da HTC
De qualquer forma, a HTC pode ter mais cores em seu arsenal, o HTC One A9 (do qual o design inspirou o HTC 10) ainda apresenta as opções vinho e rosa.

A fonte do vazamento, OnLeaks, inicialmente postou imagens de um "protótipo" do HTC 10, revelando uma porta USB-C, junto com botões capacitivos em cada lado do botão home/leitor de impressão digital do smartphone. A parte traseira do HTC 10 é, digamos, única com bordas chanfradas de grandes dimensões e a saida do fone de ouvido mudou-se para o topo; no HTC One M9 do ano passado, está ao lado da porta USB.

Estas são as primeiras fotos do próximo smartphone top de linha da HTC
OnLeaks afirma que o HTC 10 contará com um display de 5,15 polegadas QHD (provavelmente AMOLED), processador Snapdragon 820 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM e a HTC afirma que terá uma "câmera muito convincente" (12 MP UltraPixel segundo os rumores).

Hoje, um rumor diz que o HTC 10 pode ser anunciado (ou algo nesse sentido) em 19 de abril. Mas essa é uma situação difícil para a HTC, os seus maiores concorrentes já lançaram seus novos smartphones, que podem acabar nas mãos dos clientes antes mesmo de terem tido a oportunidade de ver o HTC 10. Ou será que a empresa disponibilizará o HTC 10 para compra no mesmo dia do lançamento? Seja como for, a HTC não pode demorar muito afinal, terá uma competição acirrada com LG e Samsung que saíram na frente.

De qualquer forma, em breve devemos saber mais sobre os planos da HTC.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fontes: OnLeaks / The Verge

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.