Pular para o conteúdo

Vazam imagens do novo Moto X e revelam detalhes da 4ª geração do smartphone

Um vazamento que circulava por vários veículos de imprensa desde o ano passado, foi confirmado como a aparência oficial do novo Moto X

author ,

Aparentemente, o visual do novo Moto X foi confirmado

Enquanto a 4ª geração do Moto G já vazou bem antes do evento oficial de apresentação, dia 17 de maio (que é daqui a pouco). A nova geração do Moto X e também o top de linha, que ainda será apresentado pela Motorola/Lenovo, se manteve mais evasivo. Mas um vazamento que circulava por vários veículos de imprensa desde o ano passado, foi confirmado por Evleaks e a aparência oficial veio à tona a partir do confiável HelloMotoHK.

O dispositivo mostrado nas imagens que vazaram agora, parece idêntico à imagem apresentada no mês de Dezembro. Assim o visual do dispositivo aparentemente foi confirmado.

O que chama mais a atenção é o grande, circulo de vidro da câmera na parte traseira do telefone que é bastante elevado e visível em uma vista lateral que deixa o produto ainda mais estiloso. Dentro do círculo de vidro, parece haver dois furos para o laser auto-foco e um dual flash na parte inferior. Além disso, é impresso a marca 'Moto' à direita sob a lente da câmera.

Aparentemente, o visual do novo Moto X foi confirmado
Curiosamente, no espaço original onde estariam os alto-falantes, na parte inferior do smartphone, parece haver vários buracos, possivelmente é relacionado com o método de carregamento. Esse ainda é um mistério que precisa ser revelado?

No lado direito do dispositivo, existem três botões de metal para controle de volume e desliga/espera. Na frente do dispositivo, na parte inferior o mesmo sensor de impressão digital que será visto no Moto G4 Plus. E em cada lado, dois sensores infravermelhos que são claramente visíveis no modelo branco.

Uma das imagens tem um padrão bem colorido na traseira com o logotipo "Droid" na parte inferior e a marca da Verizon acima do sensor de impressão digital. É provável que a Lenovo vai continuar com a parceria entre Verizon/Motorola e que mantém a 4ª geração do Moto X ainda com a exclusividade de um dispositivo Droid para a operadora americana.

Aparentemente, o visual do novo Moto X foi confirmado

De acordo com um artigo no Wall Street Journal, a espera pelo novo Moto X deve durar pouco, pois o smartphone será anunciado em julho. Ainda surgiram também rumores de uma possível data de apresentação no dia 24 de agosto. Mas aguarde por novas informações ou a confirmação oficial da Motorola/Lenovo, pois a apresentação da nova geração do Moto G, será dia 17 de maio e a empresa pode aproveitar e revelar alguma informação sobre o novo Moto X.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre a notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fontes: @Evleaks / 9to5Google / Wall Street Journal

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.