Ir para o conteúdo

Vazamento de imagens do Moto X4 revela câmera dupla

As imagens vazadas confirmam também a porta USB-C e o conector para fones de ouvido de 3,5 mm

-

A Motorola disse no passado que a linha Moto X não voltaria, mas recentes vazamentos do Moto X4 mostram o contrário e sugerem que a empresa mudou de ideia. O último vazamento vem da Anatel e traz uma série de imagens que revelam detalhes do smartphone.

Na frente vemos um leitor de impressão digital em forma oval na parte inferior, enquanto as bordas da tela parecem ser mínimas, especialmente nas laterais. Atrás, com cantos curvos, há uma câmera dupla acompanhada de um flash LED duplo.

Smartphone Motorola Moto X4

As imagens vazadas confirmam também a porta USB-C e o conector para fones de ouvido de 3,5 mm. Um carregador Turbo Charger virá junto com o Moto X4, bem como um conjunto de fones de ouvido (pelo menos no mercado brasileiro).

Se espera que o Moto X4 venha com tela AMOLED FHD de 10,28", chipset Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Além disso, deve dispor de câmera traseira dupla com sensores de 13 MP, câmera frontal de 5 MP com flash, bateria de 3.800 mAh e certificação IP68. Os vazamentos apontam ainda que virá de fábrica com o sistema operacional Android 7.1.1 Nougat.

Smartphone Motorola Moto X4

O modelo brasileiro XT1900-6 suporta dois chips SIM, mas um cartão MicroSD pode ser usado no lugar de um deles. Oferece também TV digital, embora provavelmente o modelo para os EUA, por exemplo, não suporte.

Fonte: Anatel

publicado por Euler Vaz

©2012-2017
MaisCelular é o melhor comparador de smartphones, tablets, preços e especificações completas.TOP