Pular para o conteúdo

Vazamento de Samsung Galaxy S9 revela especificações e recursos

Galaxy S9 será o primeiro smartphone com processador Qualcomm Snapdragon 845 a ser vendido nos EUA

author ,

A dupla Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus está apenas a seis dias de seu anúncio oficial, mas imagens de imprensa e especificações acabaram de ser divulgadas, revelando todas as principais informações dos smartphones.

Vazamento de Samsung Galaxy S9 revela especificações e recursos

Galaxy S9 será o primeiro smartphone com processador Qualcomm Snapdragon 845 a ser vendido nos EUA, enquanto outros mercados vão receber o dispositivo em uma versão com processador Exynos 9810.

O novo carro-chefe da Samsung terá o mesmo Infinity Display que o Galaxy S8, enquanto o leitor de impressão digital e a câmera agora ocupam a parte traseira em uma posição vertical. O Galaxy S9 Plus virá com câmera traseira dupla, conforme relatado anteriormente.

A câmera traseira de 12 MP do Galaxy S9 deverá ser a grande mudança, oferecendo abertura variável que vai de f/1.5 à f/2.4. A câmera traseira dupla do Galaxy S9 Plus terá o mesmo sensor primário, acrescentando um sensor secundário de 12 MP com abertura f/2.4.

As especificações também revelam uma tela AMOLED de 5,8 polegadas com resolução de 2.960 x 1.440 pixels para o Galaxy S9, enquanto o Galaxy S9 Plus aparece com 6,2 polegadas. Ambos os chipsets terão CPU octa-core, mas o Exynos 9810 vai trabalhar em frequência de até 2,9 GHz, enquanto o Snapdragon 845 pode rodar em até 2,6 GHz.

A Samsung apresentará duas opções de RAM: Galaxy S9 com 4 GB e a versão Plus com 6 GB. Ambos terão armazenamento de 64 GB e slot para cartão microSD de até 400 GB. Há também suporte à conectividade Bluetooth 5.0 e USB-C.

Vazamento de Samsung Galaxy S9 revela especificações e recursos

O que é interessante ver é que a Samsung manteve as mesmas baterias de 3.000 mAh/3.500 mAh em seus novos carros-chefes. A decisão se deu devido à eficiência energética melhorada dos novos chipsets.

Fonte

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.