Pular para o conteúdo

Vazamento do Microsoft Lumia 650 revela algumas novidades

O vazamento do Lumia 650, em sua versão branca, apresenta uma borda lateral com acabamento metálico e se parece muito com o Lumia 850, que vazou há dias atrás

author ,

Microsoft tem dificuldade em manter sigilo sobre os novos Lumias

A Microsoft está com dificuldade em manter o sigilo sobre seus futuros Lumias, e um suposto Lumia 850 apareceu não uma vez, mas duas vezes, há alguns dias. E hoje foi a vez do Lumia 650 fazer sua estréia na fabrica de boatos.

Esse vazamento do Lumia 650, em sua versão branca, tem potencial, pois apresenta uma borda lateral com acabamento metálico e se parece muito com o Lumia 850, que vazou há dias atrás. A fenda no alto-falante na borda superior do painel frontal vem direto do Lumia 640, enquanto um maior, mas semelhante, na parte inferior acrescenta algo novo à programação de design.

Microsoft tem dificuldade em manter sigilo sobre os novos Lumias

Suposto Lumia 850 que apareceu há alguns dias.

Ambos estão em contraste com o entalhe do fone de ouvido usado extensivamente nos modelos mais sofisticados e o microfone que tem sido uma característica em uma famosa linha de smartphones HTC. Será que estamos a esperar uma configuração de alto-falante estéreos, talvez?

O que vazou sobre o Lumia 650 revela um aparelho que terá uma tela de 5 polegadas com resolução de 720p, por isso não há mudanças consideraveis a partir do modelo atual. E nada foi mencionado sobre um provável Lumia 650 XL, mas um modelo maior, não está fora de questão pois a Microsoft adotou recentemente o conceito de dois tamanhos por modelo.

Microsoft tem dificuldade em manter sigilo sobre os novos Lumias

O Lumia 650 deve chegar às lojas no primeiro trimestre de 2016. Mas ainda não há previsão do preço e nem mesmo a lista de países que devem recebê-lo oficialmente.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Microsoft.

Fonte: WMPowerUser

Vazamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.