Pular para o conteúdo

Vazamento sugere um novo BlackBerry, o Argon que será lançado como DTEK60

Um documento revela que a BlackBerry está trabalhando em um novo dispositivo impulsionado por um chipset Snapdragon 820 com 4GB de memória RAM

author ,

Rumores sugerem que um novo dispositivo da BlackBerry com Android chegará em breve

Em junho havia rumores de que a BlackBerry estava trabalhando em três novos dispositivos, sob o codinome de Neon, Argon e Mercury. Por enquanto o Neon já foi lançado como DTEK50 (imagem acima), e parece que o Argon vai ter o apelido de DTEK60 no lançamento.

A informação veio acidentalmente de um documento hospedado no site da BlackBerry nos EUA que lista as principais especificações do DTEK60.

Rumores sugerem que um novo dispositivo da BlackBerry com Android chegará em breve
O documento revela que o DTEK60 será impulsionado por um chipset Snapdragon 820 (64 bit Quad-Core Kryo com até 2.15GHz, GPU Adreno 530), vai ostentar uma tela Quad HD (2560x1440 pixels) de 5,5 polegadas. E terá 4GB de memória RAM com 32GB de armazenamento interno, e contará com uma bateria de 3,000mAh.

Rumores sugerem que um novo dispositivo da BlackBerry com Android chegará em breve
Quanto ao design, parece que o DTEK60 seguirá o mesmo padrão do Neon, mas no departamento de câmera será bem dotado com um sensor traseiro de 21MP e uma selfie cam de 8MP. O dispositivo também contará com um sensor de impressão digital, bem como uma tela touch com a navegação intuitiva baseada em gestos.

Se você comparar, essas especificações não estão alinhadas com um comunicado oficial da companhia, que afirmava estar disponibilizando mais dois dispositivos Android até o fim de 2016 com preço acessível, lembra disso? Contudo, as especificações demonstram mais poder de processamento, e obviamente isso significa um preço maior. O que estaria em contradição com o comunicado oficial da BlackBerry.

Rumores sugerem que um novo dispositivo da BlackBerry com Android chegará em breve
No entanto, os rumores sobre o Argon, sugerem veementemente que o dispositivo chegará ao mercado como DTEK60. Será que a existência do BlackBerry Argon DTEK60 ainda é uma dúvida?

Comente, deixe-nos saber o que você pensa sobre essa notícia. E continue atento ao MaisCelular para saber mais informações.

Fonte: CrackBerry

Vazamentos
LucasR. <time itemprop="datePublished" datetime="2016-09-24 10:25:49Z">24/09/2016 10:25</time> O que adianta? O celular vai custar uns 40 mil reais. ... E não sabe porquê tá falindo ¬¬
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.