Pular para o conteúdo

Versão japonesa do Galaxy Note 7 não carrega a marca da Samsung

O site japonês oficial da Samsung está promovendo o seu mais recente aparelho carro-chefe, como deveria ser, mas há uma curiosidade que foi descoberta: não há nenhuma marca no aparelho.

author ,

Havia algo incomum nos aparelhos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge que a Samsung lançou no Japão no ano passado. Os aparelhos não apresentavam o logotipo da empresa na parte frontal. Vimos a Samsung fazer isso novamente com o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge no Japão, Coreia do Sul e na China, e agora está deixando de lado o logotipo mais uma vez com o Galaxy Note 7 no Japão.

Note 7

Galaxy Note 7, lançado no começo do mês pela fabricante sul-coreana, não vai carregar consigo o nome da marca Samsung em sua versão japonesa.

Note 7

O site japonês oficial da Samsung está promovendo o seu mais recente aparelho carro-chefe, como deveria ser, mas há uma curiosidade que foi descoberta: não há nenhuma marca no aparelho. Como você pode ver nas imagens, o logotipo da Samsung, o elemento que permite que todos saibam que é um dispositivo Samsung, não aparece em nenhuma parte do Galaxy Note 7. E ainda falta o logotipo da Samsung na caixa do phablet.

Note 7

Até o momento não há nenhuma palavra da Samsung que fale sobre essa decisão tomada com o sucessor do Galaxy Note 5, mas esta não é a primeira vez que a Samsung fez algumas alterações no modo como sua marca é carregada nos celulares. Nos aparelhos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge está faltando o logotipo da Samsung na parte frontal, por exemplo.

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.