Pular para o conteúdo

WhatsApp beta ganha chamadas de vídeo [v2.16.318]

Você pode iniciar uma nova chamada a partir da guia Chamadas, ou a partir de dentro de uma janela de conversa, selecionando o ícone de chamada

author ,

O cliente beta do mensageiro WhatsApp para Android recebeu uma atualização para a versão 2.16.318, adicionando o recurso que permite ao usuário fazer chamadas de vídeo.

Whatsapp videochamada

Ao tocar no ícone de chamada, agora você tem a opção de escolher entre uma chamada de voz ou de vídeo. A própria interface é semelhante ao que vimos com as chamadas de voz. Você pode iniciar uma nova chamada a partir da guia Chamadas, ou a partir de dentro de uma janela de conversa, selecionando o ícone de chamada.

Para que consiga realizar videochamadas, ambas as partes precisam estar inscritas no canal beta do WhatsApp e ter instalada a última versão. Caso contrário, você só vai receber uma mensagem dizendo que o destinatário precisa atualizar para a versão mais recente.

Whatsapp videochamada

A atualização já está disponível para usuários do WhatsApp beta, e deve chegar em versão estável nas próximas semanas.

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.