Pular para o conteúdo

WhatsApp permite compartilhar localização em tempo real

De acordo com WhatsApp, o novo recurso de compartilhar localização em tempo real estará disponível para o aplicativo nos sistemas operacionais Android e iOS

author ,

Depois de alguns serviços como Google Maps, Facebook Messenger e Telegram, WhatsApp anunciou nesta semana uma opção que permite compartilhamento de localização em tempo real. O compartilhamento de localização em tempo real é criptografado de ponta a ponta.

Compartilhe sua localização atual no WhatsApp

Para usar o novo recurso do WhatsApp, basta o usuário abrir um bate-papo com quem deseja compartilhar a localização, tocar no botão de anexo, selecionar "Localização" e clicar em "Compartilhar localização atual". A função também poderá ser usada em grupos.

O usuário pode escolher compartilhar a localização em tempo real durante 15 minutos, 1 hora ou 8 horas. Uma vez que o temporizador se esgotar, o aplicativo deixará de compartilhar a localização automaticamente. É possível ainda parar de compartilhar a qualquer momento, mesmo antes que o contador de tempo assim faça.

Compartilhe sua localização atual no WhatsApp

De acordo com o WhatsApp, esse novo recurso estará disponível para o aplicativo nos sistemas operacionais Android e iOS, e começará a ser lançado para os usuários nas próximas semanas.

Fonte: WhatsApp

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.