Pular para o conteúdo

Xiaomi Redmi Note 4 é esgotado em 10 minutos

A fabricante disse que a primeira venda de Redmi Note 4 pela ultrapassa três vezes às vendas de Redmi 3S e o Redmi Note 3 em cinco vezes

author ,

Xiaomi manterá seu trono de empresa que mais vende celulares online na Índia. O Redmi Note 4 com Snapdragon 625, anunciado na semana passada, bateu o recorde de vendas e se esgotou em apenas 10 minutos, com 250 mil unidades vendidas.

Achievement unlocked - with the love & support from the greatest Mi fans in the world, we present you this! Hit RT now & we'll do the rest! pic.twitter.com/YHSFaVCjTY

— Redmi India (@RedmiIndia) 24 de janeiro de 2017

A fabricante disse que a primeira venda de Redmi Note 4 pela ultrapassa três vezes às vendas de Redmi 3S e o Redmi Note 3 em cinco vezes.

A novidade foi lançada na Índia com SD 625 e se espera que proporcione uma melhor vida útil da bateria em comparação com a versão chinesa com chipset Helio X20. O celular dispõe de três variantes: 2 GB de RAM com 32 GB de armazenamento, 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento e 4 GB de RAM com armazenamento de 64 GB, bem como das cores preta, dourada e cinza escuro.

Há outra fase de venda programada para a próxima segunda-feira, 30 de janeiro, na loja Flipkart. O dispositivo estará disponível no site mi.com a partir do dia 3 de fevereiro.

Xiaomi Redmi Note 4

Com tela IPS LCD de 5,5 polegadas e resolução de 1080p, conta também conta bateria de 4.100 mAh. Além disso, ainda oferece slot dual SIM com suporte à VoLTE, e roda de fábrica com a interface MIUI 8 sob o Android Marshmallow. A nova versão elimina as linhas de antena e traz uma nova câmera traseira, que apesar de continuar com 13 megapixels, agora possui sensor CMOS com pixels de 1,12 micron para melhores imagens em baixa luminosidade.

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.