Pular para o conteúdo

ZTE detalha Axon 7s: câmera traseira dupla e bateria mais poderosa

Além disso, o Axon 7s recebeu mais memória RAM do que a versão original – 6 GB

author ,

A chinesa ZTE finalmente revelou o resumo completo das especificações de Axon 7s, variante anunciada na semana passada, e é ainda melhor do que esperávamos.

ZTE Axon 7s

Sabíamos da atualização para o chipset Snapdragon 821, mas a câmera traseira dupla foi uma surpresa. O sensor de câmera de 20 MP continuou, mas agora acompanhado por um sensor Sony IMX368 de 12 MP. Parece que ambos têm uma lente com abertura f/1,8, autofoco de detecção de fase e capacidade para gravação de vídeo em resolução 4K. A câmera frontal não mudou, continua com 8 MP.

Além disso, o Axon 7s recebeu mais memória RAM do que a versão original – 6 GB. A ZTE também equipou a novidade com bateria de 3.400 mAh (ao invés de 3.250 mAh como no Axon 7). Há slot para cartão microSD, tela QHD e compatibilidade com o Google Daydream.

ZTE Axon 7s

Não está claro se haverá uma opção com 64 GB de armazenamento, embora o modelo com 128 GB seja certo. O preço de ZTE Axon 7s ainda não foi revelado.

Fonte

Economia e Mercado
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.