Pular para o conteúdo

ZTE pode perder licença para usar o Android

Se a ZTE perder a licença de uso do Android, ela não poderá usar o sistema operacional móvel em seus dispositivos móveis

author ,

A ZTE recentemente se deparou com um obstáculo quando o governo dos Estados Unidos impediu que empresas vendam produtos para a mesma por sete anos. A medida foi tomada após a ZTE ter sido pega enviando ilegalmente mercadorias dos EUA para o Irã. Isso não foi uma boa notícia para a ZTE, mas parece que a bola de neve está se transformando em uma avalanche.

ZTE pode perder licença para usar o Android

Com base em um novo relatório da Reuters, que cita uma fonte não identificada, a ZTE pode perder sua licença para usar o sistema operacional Android, do Google, em seus dispositivos móveis.

O relatório afirma que ambas as empresas estão atualmente em negociações sobre o futuro, mas que uma decisão ainda não foi tomada.

Se a ZTE perder sua licença do Android, ela não poderá usar o sistema operacional móvel em seus dispositivos, o que seria um golpe ainda maior do que não conseguir comprar peças de fabricantes como Qualcomm e Dolby.

ZTE pode perder licença para usar o Android

Nada parece ter sido decidido ainda, mas com os problemas que a ZTE está passando agora, isso pode estar piorando.

Fonte

Android
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.