Pular para o conteúdo

ZTE revela seu primeiro smartwatch com Android Wear

O novo relógio inteligente da fabricante possui tela circular AMOLED de 1,4 polegadas, pulseira intercambiável de 22 mm e bateria de 500 mAh

author ,

Depois de lançar o dispositivo ZTE Axon Watch com Tencent OS na China há quase dois anos, a ZTE finalmente revelou seu primeiro smartwatch com Android Wear – mais especificamente na versão 2.0.

ZTE Quarts

Chamado ZTE Quartz, o gadget estará disponível à venda online por US$ 200 (R$ 629, em conversão direta) a partir de 14 de abril; ou 21 de abril pela T-Mobile.

ZTE Quarts

O novo relógio inteligente da fabricante possui tela circular AMOLED de 1,4 polegadas, pulseira intercambiável de 22 mm, bateria de 500 mAh e certificação IP67, garantindo resistência à poeira e a imersão temporária em água (1 metro de profundidade durante 30 minutos).

ZTE Quarts

ZTE Quartz também suporta conectividade celular e será compatível com o programa Digits da T-Mobile, que permite usar o mesmo número de telefone em seu smartphone e outros dispositivos conectados.

Wearables
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.