Ir para o conteúdo

Motorola Moto G5S Modelos

Todos os modelos do Motorola Moto G5S e variantes. Todas as diferenças de cada modelo com as fichas técnicas e especificações completas. As versões do Motorola Moto G5S podem ser diferentes para cada país.

O Motorola Moto G5S tem 4 modelos e variantes. Geralmente as variantes são os mesmos modelos do aparelho com algumas características e especificações diferentes, como a quantidade de memória interna, processador ou apenas as frequências 3G/4G que podem ser diferentes dependendo do país onde o Motorola Moto G5S é vendido.

Compare os modelos do Motorola Moto G5S e saiba quais são as características que diferem uma versão da outra na ficha técnica completa. Conheça aqui todas as versões do Motorola Moto G5S.

Moto G5S (XT1792)
Motorola Moto G5S (XT1792)MODELO 1R$750,49
Lenovo Moto G5S Dual-Sim (2GB RAM) XT1792
Especificações Motorola Moto G5S
Países ou regiões onde este modelo é vendido: Brasil.
Brasil
Moto G5S (XT1793)
Motorola Moto G5S (XT1793)MODELO 2
Lenovo Moto G5S Single-Sim (3GB RAM) XT1793
Especificações Motorola Moto G5S
Países ou regiões onde este modelo é vendido: Europa.
Europa
Moto G5S (XT1794)
Motorola Moto G5S (XT1794)MODELO 3
Lenovo Moto G5S Dual-Sim (3GB RAM) XT1794
Especificações Motorola Moto G5S
Países ou regiões onde este modelo é vendido: Europa.
Europa
Moto G5S (XT1795)
Motorola Moto G5S (XT1795)MODELO 4
Lenovo Moto G5S Dual-Sim (3GB RAM) XT1793
Especificações Motorola Moto G5S
Países ou regiões onde este modelo é vendido: Índia.
Índia
Ivo Gonzaga da SilvaPor erro, de ativar a segurança, acabei bloqueando o aparelho : XT1792. Não Lembro numero de desbroqueio,
LucasIvo, pode tentar entrar no "encontre meu dispositivo" do google: https://accounts.google.com/signin/v2/identifier?service=androidconsole&passive=1209600&continue=https%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fandroid%2Ffind%3Fhl%3Dpt_br&followup=https%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fandroid%2Ffind%3Fhl%3Dpt_br<mpl=findmydevice&hl=pt_br&rart=ANgoxcfKkOwBAIWP38oAkDO2Nss9IKMMrOhVQuW6rltMeLYQvmRELF9c1T9xAo_RzlmONtcJpoqxghUKY8cvRit9ySyBmNKMqA&flowName=GlifWebSignIn&flowEntry=ServiceLogin Antes de tudo, faça um backup em um computador dos seus arquivos... Logue com a mesma conta do seu aparelho, e clique em "limpar aparelho", confirme e certifique-se que o aparelho está conectado com a internet. Provavelmente ele vai reiniciar e voltar do 0.