Pular para o conteúdo

2.000 pares de OnePlus Buds são apreendidos como Apple AirPods falsificados

Embora a OnePlus não tenha emitido uma declaração completa sobre o assunto, a empresa parece estar levando as ações da CBP na esportiva, tweetando "Ei, devolva!"

author ,

oneplus buds

Existem muitos fones de ouvido realmente sem fio por aí, e neste fim de semana o governo dos Estados Unidos parece ter se confundido com duas grandes empresas de telefonia móvel.

A Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP na sigla em inglês) relatou ter apreendido 2.000 pares de "Apple AirPods falsificados de Hong Kong" em 31 de agosto. A agência governamental explica que os fones de ouvido foram apreendidos no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, enquanto estavam a caminho de Nevada, e teriam valido US$ 398.000 se fossem originais.

No entanto, parece que os produtos apreendidos pela CBP não são AirPods falsos, mas sim OnePlus Buds. As imagens compartilhadas pela agência mostram embalagens claramente rotuladas como "OnePlus Buds - White", e os próprios fones de ouvido se parecem com os OnePlus Buds.

"ISSO NÃO É UMA MAÇÃ", escreveu a CBP ao compartilhar a notícia da apreensão no Twitter.

Embora a OnePlus não tenha emitido uma declaração completa sobre o assunto, a empresa parece estar levando as ações da CBP na esportiva, tweetando "Ei, devolva!" com um emoji de cabeça para baixo em resposta à agência.

Dois mil pares de OnePlus Buds são muita coisa - valendo cerca de US$ 158.000 no total - então eu espero que a OnePlus possa receber seus fones de ouvido de volta.

Curiosidades
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.