Pular para o conteúdo

76% dos dispositivos móveis da Apple já rodam com iOS 10

Isso representa um aumento de 13% em relação à última vez que a companhia publicou essas estatísticas, que foi em novembro, diga-se de pasagem

author ,

A Apple divulgou nesta semana os mais recentes números sobre a adoção do sistema operacional iOS, revelando que a versão 10 do OS já está sendo executada por 76% dos dispositivos compatíveis.

iOS 10

Isso representa um aumento de 13% em relação à última vez que a companhia publicou essas estatísticas, que foi em novembro, diga-se de pasagem. Apenas como forma de comparação, em outubro a taxa de adoção de iOS 10 era de 60%.

Sobre outras versões do iOS, a presença da versão iOS 9 agora é de 18%, enquanto versões mais antigas do sistema registram uma fatia de apenas 6%.

Apple iOS

A empresa de Cupertino recentemente lançou o iOS 10.2, que trouxe uma série de mudanças, incluindo mais de 100 novos emojis, bem como novos papéis de parede e efeitos de tela para o iMessage.

Fonte

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.