Pular para o conteúdo

A atualização do iOS 13.4 será lançada em 24 de março

Há nove novos adesivos Animoji e Memoji, além de novos controles para chamadas e aplicativos de navegação de terceiros no CarPlay

author ,

iphone 11 pro

A Apple teve grandes notícias esta manhã com o anúncio de um novo iPad Pro, mas também há algumas novidades interessantes para os usuários de dispositivos atuais da linha iPad e iPhone.

A Apple lançará o iOS 13.4 e o iPadOS 13.4 em 24 de março. A principal característica anunciada hoje é o suporte ao trackpad, que estará disponível para qualquer iPad executando o iPadOS 13.4.

Enquanto o Teclado Mágico com trackpad embutido suporta apenas o novo iPad Pro da Apple e os modelos de 2018, as pessoas que desejam usar um trackpad ou mouse com o iPad terão outras opções. A Apple diz que o Magic Mouse 2 e o Magic Trackpad 2 são compatíveis, assim como os mouses de terceiros conectados por USB ou Bluetooth.

Com base nas versões betas do iOS 13.4 lançadas nas últimas semanas, conhecemos alguns outros recursos que acompanham a atualização. Isso inclui um aplicativo de e-mail que separa os botões de resposta e exclusão para que você não exclua acidentalmente uma mensagem ao tentar enviar uma resposta. Algumas novas pastas e botões de composição também estão lá.

A atualização para o iOS 13.4 também trará nove novos adesivos Animoji e Memoji, além de novos controles para chamadas e aplicativos de navegação de terceiros no CarPlay. Também existem novos atalhos de teclado para o aplicativo Fotos e novas configurações no aplicativo de TV para oferecer mais controle sobre o streaming e o download usando Wi-Fi e Celular, como um modo de economia de dados.

Lançamentos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.