Ir para o conteúdo

A linha Sony Xperia deve receber atualização para o Android 6.0 Marshmallow

O Android 6.0 Marshmallow deve chegar para o Sony Xperia Z5 em janeiro e logo em seguida para os modelos mais antigos

author,

Boa notícia para os proprietários de dispositivos da Sony

Em 2016 com o Marshmallow em circulação, chega a hora para as atualizações de software, o que novamente deve agitar os fabricantes para concentrar os esforços em garantir a atualização mais rápida possível: Entretanto, fabricantes como a LG, já saem na frente com tempo recorde e outros a seguirão nos próximos meses. Entre esses concorridos fabricantes também está a Sony.

De acordo com um leakster bem conhecido do Twitter, a Sony planeja atualizar toda a linha Xperia Z5 para o Marshmallow em janeiro: E ele ainda acrescenta que os modelos mais antigos devem ser atualizados mais tarde, mas aparentemente, não muito tempo depois.

Então, essa é uma boa notícia para os proprietários de dispositivos da Sony. Como sabemos, a empresa já permitiu que os usuários de alguns países do Norte da Europa tivessem a experiência com o Android 6.0 Marshmallow no seu dispositivo graças ao lançamento da interessante edição conceito para Android Marshmallow, disponível para o Xperia Z3 e Xperia Z3 Compact.

O Android 6.0 Marshmallow oferece um monte de melhorias, otimizações e recursos que seria bem vindo em qualquer smartphone. Melhorias na duração da bateria e aumentos de performance são as mudanças mais visíveis para o software.

Boa notícia para os proprietários de dispositivos da Sony
Quando a Sony decidirá atualizar a linha Xperia Z ainda é desconhecido, mas com certeza seria incrível ver o Marshmallow rodando em um telefone a partir de início de 2013.

A Sony tem sido muito boa em manter dispositivos mais antigos no circuito de atualização. Ela já atualizou o Xperia Z (não o Z1) para o Lollipop 5.1.1, apesar de ter um Snapdragon S4 Pro um processador bem mais velho.

Se você quiser saber mais notícias sobre a Sony e a atualização para o Marshmallow no Xperia Z5, continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Sony.

Comente, deixe-nos saber o que você pensa dessa notícia.

Fonte: Twitter

Sony