O presidente da Motorola sugere que o Moto X (2015) deve ser lançado em agosto ou setembro. Acredite ou não, a segunda geração do Moto X (na foto) tem agora seis meses de idade, e um novo modelo deve ser lançado ainda este ano.
Mas quando exatamente? Bem, nós não sabemos exatamente quando, mas parece que isso não vai acontecer no primeiro semestre do ano (se é que alguém estava esperando por isso).
Rick Osterloh, presidente da Motorola, confirmou hoje que a empresa está tentando "ficar perto de um ciclo anual para todos os produtos, incluindo o Moto X."
Uma vez que os modelos anteriores do Moto X foram introduzidas em agosto e setembro, respectivamente, devemos esperar para ver a terceira geração do Moto X nesses meses. No mês passado, a Motorola e a Qualcomm confirmaram que uma nova geração do smartphone Moto X alimentado por um processador Snapdragon 810 seria introduzido este ano. Mas, um sucessor refrigerado, o Snapdragon 815 já está sendo produzido, e o Snapdragon 820 já é oficial, por isso se espera que o Moto X estará utilizando um Snapdragon 815 ou 820 em vez do modelo 810, não importando o anúncio anterior.
Muito provavelmente, esta será a próxima geração do Moto X (a menos que de alguma forma as coisas tomem um rumo surpreendente). Se um rumor recente for confirmado, o novo Moto X (2015) poderia ser "mais inteligente do que qualquer outro smartphone", embora por enquanto não sabemos o que isso poderia significar.
Assim como o atual Moto X, o novo smartphone top de linha da Motorola deve ser personalizável através Moto Maker, que permite personalizar o Moto X com 266 combinações de cores diferentes. O sistema operacional segue sob a responsabilidade da Google, com o atualizado Android Lollipop (provavelmente a versão mais recente, que estiver disponível na época de seu lançamento). Bem, nós estamos ansiosos para ver o que a Motorola pode fazer com a próxima geração do Moto X.
Comente, deixe-nos saber sua opinião. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias sobre a Motorola.
Fonte: Rick Osterloh / Twitter