Pular para o conteúdo

Agora é oficial! IPhones 6s da Apple serão apresentados no dia 09 de setembro

A Apple acaba de oficializar a data de 09 de setembro através do envio de convites para o evento, que será realizado em San Francisco

author ,

Apple envia convites para evento em 9 de setembro

Talvez depois de semanas de especulações e rumores sobre quando a Apple apresentaria a próxima geração dos seus iPhones, a notícia se confirma agora, e parece uma notícia velha. Ainda assim, a Apple acaba de oficializar a data de 09 de setembro através do envio de convites para o evento, que será realizado em San Francisco.

Apple envia convites para evento em 9 de setembro
Apple envia convites para evento em 9 de setembro
Os novos modelos de iPhone, provavelmente nomeados de iPhone 6s e iPhone 6s Plus já tem a data de apresentação ao público, que ocorrerá exatamente um ano após o dia em que os modelos atuais foram apresentados. Os novos iPhones são esperados com construção em alumínio. A Apple usou o mesmo material usado em aeronaves, para impedir que os aparelhos se curvem ou quebrem no bolso. Pois isso foi o que marcou o lançamento do iPhone 6 Plus no ano passado.
Apple envia convites para evento em 9 de setembro
Também deve ser apresentado nos novos aparelhos o Force Touch. Este recurso já é encontrado no Apple Watch, e permite a exibição de diferentes funções com um toque normal e um toque mais forte. A Apple também deve dobrar a quantidade de memória RAM para 2GB, atualizar a câmera traseira para 12MP dos atuais 8MP, e incluir uma bateria de maior capacidade nos dois novos modelos "6s".

Ainda pode ser que a empresa revele o Apple iPhone 6c uma versão com 4 polegadas de plástico (que seria lançado em novembro), e há rumores de que a Apple também vai apresentar sua nova linha de iPads, incluindo o iPad Pro de 12,9 polegadas. Nos próximos dias, poderemos ver mais vazamentos, notícias e rumores relacionados aos dispositivos que a Apple vai desvendar em 9 de setembro. Qual sua expectativa? E como se sente sobre essas novidades?

Comente, deixe-nos saber o que você pensa. E continue atento ao MaisCelular para saber mais notícias e lançamentos da Apple.

Fonte: CNET / Phone Arena

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.