Pular para o conteúdo

Agora você pode ouvir mensagens de voz do WhatsApp antes de enviá-las

Entretanto, você precisará estar no modo de gravação de mãos livres para visualizar sua gravação de de voz antes de enviá-la

author ,

whatsapp logo

As mensagens de voz são uma das formas mais populares de se comunicar no WhatsApp, mas uma das limitações é que não há como ouvir a gravação antes de enviá-la. Felizmente, isso está mudando.

O WhatsApp agora permitie que você escute as suas gravações de voz antes de enviá-las. É um recurso muito útil, pois evita ter que excluir rapidamente uma mensagem de voz incorreta depois de ser enviada ou durante o envio.

Para aproveitar isso, você precisa manter pressionado o botão do microfone e deslizar para cima para entrar no modo de gravação de mãos livres. Depois de concluir a gravação, o aplicativo permitirá que você reproduza a mensagem de voz antes de enviá-la.

Ficamos felizes em ver esta opção chegar ao WhatsApp, embora gostaríamos de poder aproveitar este recurso mesmo quando mantemos pressionado o botão do microfone.

Esta mudança está disponível no Android e no iOS. Portanto, certifique-se de que o seu WhatsApp está atualizado com a mais recente versão para receber o recurso. A empresa também tem se concentrado em recursos focados na privacidade, como tornar mais difícil para estranhos perseguirem sua atividade no aplicativo.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.