Pular para o conteúdo

Amazon Luna envia convites para acesso antecipado ao seu serviço de jogos em nuvem

Aquelas pessoas convidadas podem ter acesso aos aplicativos do serviço por Fire TV, PC e Mac, bem como no iPhone e iPad

author,

amazon luna controller

Um mês após o primeiro anúncio do Amazon Luna, o serviço de streaming de jogos começou a convidar seus primeiros usuários.

A Amazon está enviando convites para pessoas que solicitaram acesso antecipado ao Luna. Por enquanto, apenas um pequeno grupo de pessoas terá acesso ao serviço de jogos baseado em nuvem, mas a Amazon afirma que planeja convidar mais pessoas para experimentar o Luna nos próximos meses.

As pessoas convidadas ao Amazon Luna podem ter acesso aos aplicativos do serviço por Fire TV, PC e Mac, bem como no iPhone e iPad. O suporte para Android estará disponível em breve.

Sobre os jogos, os usuários podem acessar o Luna+ Game Channel por US$ 5,99 mensais e receber 50 jogos no lançamento, com mais títulos sendo adicionados ao longo do tempo. O Canal Ubisoft chegará em breve com "títulos novos e favoritos", incluindo o novo Assassin's Creed Valhalla e os últimos DLC (conteúdo adicionais) para títulos selecionados.

O Luna+ oferece jogos em até 1080p a 60 fps, com suporte para 4K em breve. Você também pode transmitir para até dois dispositivos ao mesmo tempo.

Os jogadores do Amazon Luna podem usar qualquer controle de jogos Bluetooth compatível. O Luna Controller (foto acima) também está disponível por US$ 49,99 e usa a tecnologia Cloud Direct para se conectar diretamente à nuvem da Amazon por Wi-Fi para uma latência mais baixa.

Se você não solicitou acesso ao Amazon Luna anteriormente, mas agora está interessado em experimentar o serviço, pode solicitar um convite.

Jogos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.