Ir para o conteúdo

Android 10 é confirmado para 17 smartphones da Nokia

A empresa confirmou que começará a lançar as atualizações do Android 10 para smartphones da Nokia a partir do quarto trimestre de 2019

author,

nokia

Agora que o nome final do Android 10 foi confirmado e estamos a poucas semanas do lançamento público, começaremos a ver os fabricantes de dispositivos compartilharem seus planos de atualização para a nova versão do sistema operacional. A HMD Global é uma das primeiras a revelar essa informação.

A empresa confirmou que começará a lançar as atualizações do Android 10 para smartphones da Nokia a partir do quarto trimestre de 2019. Um total de 17 modelos serão atualizados para o Android 10, variando entre modelos básicos como o Nokia 1 e o Nokia 2.2, até o Nokia 8.1 e o Nokia 9 PureView.

Aqui está o atual cronograma de atualização da HMD Global para o Android 10:

A HMD Global tem sido uma das melhores empresas quando se trata de manter seus dispositivos Android atualizados, se comprometendo com três anos de atualizações regulares de segurança e dois anos de atualizações de sistema operacional para seus aparelhos Nokia. Considerando o histórico da HMD de fornecer atualizações de software, não é surpresa que ela planeje atualizar quase 20 dispositivos para o Android 10, mas ainda é ótimo receber uma confirmação direta da fonte oficial.

Android