Pular para o conteúdo

Anúncio de novos iPhones acontece em 10 de setembro

Rumores sugerem que a Apple está planejando três novos iPhones para este ano

author ,

novos apple iphones

É oficial: o próximo evento da Apple para anunciar novos iPhones acontecerá no dia 10 de setembro.

Hoje, a Apple enviou convites para a mídia para um evento que acontecerá em 10 de setembro no Steve Jobs Theatre, no campus da Apple Park, em Cupertino, Califórnia, às 10:00 da manhã (horário local).

Embora a Apple não diga especificamente que novos iPhones serão mostrados neste evento, é altamente provável que eles sejam as estrelas do dia. Não só os rumores apontam que a Apple tem um novo iPhone para anunciar, mas a empresa sempre realizou eventos no início de setembro para desvendar novos iPhones nos últimos anos.

Rumores sugerem que a Apple está planejando três novos iPhones para este ano, incluindo variantes "Pro" para os modelos iPhone XS e XS Max, além de uma continuação do iPhone XR. Espera-se que os modelos Pro ganhem uma câmera traseira grande-angular, Face ID aprimorado com um campo de visão mais amplo, um processador mais rápido e melhor resistência à água. Os designs devem ser semelhantes aos do iPhone XS e XS Max.

apple iphone xs

Enquanto isso, o sucessor do iPhone XR pode ter uma segunda câmera traseira com funcionalidade de zoom óptico. Novas cores também são esperadas, e a Apple parece sugerir as opções de cores do sucessor do iPhone XR com as cores no logotipo da Apple neste convite.

O que você deseja ver nos novos iPhones da Apple?

Feiras e eventos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.