Pular para o conteúdo

Anúncio dos novos iPhones pode acontecer em 10 de setembro

Rumores dizem que a Apple está preparando três novos modelos de iPhone para 2019, incluindo novas versões do iPhone XS e XS Max, bem como um sucessor do iPhone XR

author ,

novo apple iphone

É muito esperado que a Apple realize um evento no início de setembro para mostrar os novos iPhones, e agora uma versão beta do iOS 13 parece ter nos revelado a data que a Apple pode estar planejando.

Um recurso dentro da atualização do iOS 13 beta 7 que foi divulgado hoje sugere que a Apple irá realizar o anúncio dos novos iPhones em uma terça-feira, 10 de setembro. O iHelp BR mostra uma captura de tela do iOS 13 com a data 10 de setembro no aplicativo Calendário. O nome do arquivo é "HoldForRelease".

Embora a Apple ainda não tenha anunciado oficialmente um evento para os novos iPhones, é muito provável que isso aconteça no início de setembro. A empresa apresentou novidades em eventos na primeira quinzena de setembro por vários anos, incluindo o iPhone XS em 2018 e o iPhone X em 2017. Todos esses últimos eventos também ocorreram em uma terça ou quarta-feira, e 10 de setembro cai em uma terça-feira deste ano.

Nós teremos que esperar a Apple confirmar seu novo evento do iPhone, mas por enquanto, parece que o dia 10 de setembro pode ser o “Dia do Novo iPhone” este ano.

Rumores dizem que a Apple está preparando três novos modelos de iPhone para 2019, incluindo novas versões do iPhone XS e XS Max, bem como um sucessor do iPhone XR. Uma das principais melhorias para os novos modelos será um sensor adicional de câmera traseira, ou seja, três câmeras na parte de trás dos novos modelos XS e XS Max e duas câmeras na parte de trás do novo XR. Esta nova câmera na parte de trás de todos os três celulares será supostamente uma grande-angular.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.