Pular para o conteúdo

Aplicativo Galeria da Samsung permite alterar data e a hora de fotos

Para usar o recurso, tudo que você precisa fazer é atualizar o aplicativo Galeria para a versão mais recente e, em seguida, navegar até a imagem ou vídeo para o qual deseja alterar as informações

author,

galeria samsung app

O Google atualizou recentemente o aplicativo Fotos no Android e adicionou a capacidade de alterar a data e a hora de fotos e vídeos. A Samsung agora seguiu o exemplo e passou a oferecer o mesmo recurso em seu aplicativo Galeria. A Samsung lançou recentemente uma atualização (versão 13) para o aplicativo disponível na One UI, o que inclui o novo botão de edição que permite alterar a data e a hora das fotos. Você pode ir até a Galaxy Store e atualizar o aplicativo em seu dispositivo Samsung para experimentar esye novo recurso.

Para usar o recurso, tudo que você precisa fazer é atualizar o aplicativo Galeria para a versão mais recente e, em seguida, navegar até a imagem ou vídeo para o qual deseja alterar as informações de data e hora. Em seguida, toque em Detalhes para visualizar a data, hora, local e outras informações relacionadas à imagem, como ISO, velocidade do obturador, abertura, etc. Aqui, você encontrará a opção de editar a data e a hora do vídeo.

Observe que alterar a data e a hora nesta seção do aplicativo da galeria apenas modificará as informações mostradas pelo aplicativo. Isso significa que o recurso não altera os dados originais registrados em EXIF. Se você visualizar a foto ou o vídeo em uma galeria diferente ou em outro dispositivo, você verá as informações de data e hora originais.

Samsung
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.