Pular para o conteúdo

App oficial de Spotify para Apple Watch chega em breve

Não há estimativa de quando o aplicativo vai ser lançado, mas sabemos que isso vai acontecer em algum momento

author ,

Spotify atualmente não tem um aplicativo oficial para Apple Watch, mas em breve deve estar disponível no smartwatch.

Spotify

O desenvolvedor de aplicativos de terceiros, Andrew Chang, criou um aplicativo não oficial do Spotify para usuários do Apple Watch, chamado "Spotty", que inclusive também suportava a reprodução off-line.

Depois que o site 9to5Mac publicou uma análise do app, o mesmo explodiu em popularidade, o que trouxe a atenção do Spotify.

Chang foi contatado pelo serviço de música para discutir sobre o nome do app, uma vez que era muito semelhante ao "Spotify"; isto levou Chang a mudar o nome para "Snowy". Pouco depois disso, Chang foi contatado novamente para trabalhar em colaboração com a Spotify no desenvolvimento do app oficial do serviço para o relógio inteligente da Apple.

Spotify

As negociações entre Chang e Spotify levaram mais de um mês, já que a última atualização de Chang sobre o aplicativo não oficial datava 6 de março. Somente nesta semana, o desenvolvedor postou uma declaração oficial no Reddit.

"Estou muito feliz em anunciar que estarei trabalhando de perto com o Spotify para levar Snowy para o Apple Watch como parte de um aplicativo oficial do Spotify para iOS..."

Não há estimativa de quando o aplicativo vai ser lançado.

Fonte: Reddit

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.