Ir para o conteúdo

Apple anuncia AirPods Pro

Eles têm cancelamento de ruído ativo e são resistentes à água e ao suor com certificação IPX4

author,

apple airpods pro

Os AirPods da Apple estão indo para o nível Pro.

Os AirPods Pro foram anunciados nesta segunda-feira, 28, e estão disponíveis à venda na loja on-line da Apple por R$ 2.249. Os novos fones de ouvido sem fio estarão disponíveis nas lojas físicas da Apple a partir desta quarta-feira, 30 de outubro.

A Apple incluiu alguns novos recursos nesses AirPods para fazer jus ao título de "Pro". O cancelamento de ruído ativo usa dois microfones juntos com software dedicado para bloquear o ruído de fundo, para que você possa ouvir melhor o seu áudio. Se você estiver em uma situação em que precisa ouvir o que está acontecendo ao seu redor, pode mudar para o Modo Transparência usando o sensor na haste dos AirPods Pro.

Os AirPods Pro também possuem um novo design que inclui três tamanhos de pontas de silicone macias e flexíveis para escolher. Essas opções ajudarão os fones de ouvido sem fio a se encaixar melhor no seu ouvido e também criarão uma vedação melhor, o que contribui para bloquear o ruído externo. A Apple diz que o teste de ajuste dos AirPods Pro usa algoritmos avançados, juntamente com os microfones de cada fone, para medir o nível de som no ouvido e compará-lo com o que está saindo do alto-falante. Isso determinará se o encaixe no ouvido está bom ou se deve ser alterado.

O design dos AirPods Pro também é resistente à água e ao suor com certificação IPX4, o que deve ajudar a tornar os novos fones de ouvido melhores companheiros de treino do que os modelos anteriores.

Obviamente, como são fones de ouvido, o som também é uma característica importante. A Apple diz que o Ambient EQ sintoniza automaticamente as frequências baixa e média da música com a forma do seu ouvido para uma audição mais envolvente. Há um amplificador personalizado de alta faixa dinâmica para um som mais nítido, e a unidade de alto-falante de baixa distorção fornece graves até 20Hz.

apple airpods pro

Seguindo os AirPods de segunda geração lançados no início deste ano, os AirPods Pro incluem o chip H1 da Apple. Este chip lida com várias tarefas, incluindo cancelamento de ruído em tempo real, entrega de som usando dez núcleos de áudio e resposta a solicitações "Hey Siri" de mãos-livres. Isso significa que você pode usar a Siri para tocar uma música, aumentar o volume, fazer uma chamada ou receber instruções usando sua voz.

Quando se trata de bateria, a Apple diz que os AirPods Pro podem ter até cinco horas de tempo de audição, assim como os AirPods originais. Com o cancelamento de ruído ativo, a duração da bateria será de quatro horas e meia. O estojo de carregamento sem fio pode proporcionar mais de 24 horas de duração da bateria e inclui uma porta Lightning e suporte de carregamento sem fio Qi.

Os AirPods Pro são compatíveis com dispositivos iOS 13.2 ou posterior, iPadOS 13.2 ou posterior, watchOS 6.1 ou posterior, tvOS 13.2 ou posterior e macOS Catalina 10.15.1 ou posterior.

Agora que eles foram oficializados, o que você acha dos AirPods Pro da Apple? A inclusão do cancelamento de ruído ativo fez com que você se interesse? Conte-nos pelos comentários!

apple airpods pro

Lançamentos