Pular para o conteúdo

Apple anuncia evento do iPhone 12 para 13 de outubro

Além disso, o slogan "Hi, Speed" pode significar alta velocidade, o que é provavelmente uma provocação da conectividade 5G que se espera para os novos iPhones

author ,

evento apple iphone 12

Um mês após o evento "Time Flies" da Apple, a empresa fará mais alguns anúncios. A Apple enviou hoje, 6, convites para um evento na próxima terça-feira, 13 de outubro. O evento começará às 14:00h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo no site da Apple. O slogan do evento é "Hi, Speed".

Embora a Apple não diga nada sobre o que anunciará neste evento, há algumas pistas que notamos. Com o Apple Watch Series 6 e o novo iPad Air anunciados no mês passado, este novo evento parece dedicado para novos iPhones. E com quatro modelos esperados - um "mini" de 5,4 polegadas, um Pro de 6,1 polegadas, outro Pro de 6,1 polegadas e um Pro Max de 6,7 polegadas - a Apple pode precisar de um evento inteiro apenas para os seus novos smartphones.

Além disso, o slogan "Hi, Speed" também pode significar "high-speed", ou "alta velocidade" em português, o que é provavelmente uma provocação da conectividade 5G que se espera para os novos iPhones. Esse slogan também sugere novos processadores A14 Bionic que poderiam ser incluídos nos novos iPhones.

Rumores dizem que os novos modelos do iPhone 12 terão um novo design com laterais planas, semelhante ao iPad Pro. Ouvimos também que todos os quatro celulares devem incluir telas OLED, o que significa uma grande atualização em relação ao iPhone 11 e sua tela LCD. E é dito que a Apple vai trocar a cor verde meia-noite do iPhone 11 Pro e Pro Max por uma pintura azul escura no iPhone 12 Pro e Pro Max.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.