Pular para o conteúdo

Apple anuncia Final Cut Pro e Logic Pro para iPad

Com as novas interfaces de toque adotadas pelos apps Final Cut Pro e Logic Pro para iPads, o usuário agora pode simplificar seu trabalho usando tecnologia intuitiva e rápida de múltiplos toques

author ,

Apple anuncia Final Cut Pro e Logic Pro para iPad

A Apple lançou hoje, 9, os aplicativos Final Cut Pro e Logic Pro para iPads, oferecendo uma nova oportunidade para criadores de vídeo e música explorarem sua imaginação usando recursos avançados exclusivos dos tablets.

Com as novas interfaces de toque adotadas pelos apps Final Cut Pro e Logic Pro para iPads, o usuário agora pode simplificar seu trabalho usando tecnologia intuitiva e rápida de múltiplos toques.

Preço e disponibilidade

O Final Cut Pro e o Logic Pro estarão disponíveis na App Store para usuários de iPads a partir de 23 de maio. Os usuários podem assinar cada aplicativo por 499 rúpias indianas por mês (cerca de R$ 30/mês) ou 4.999 rúpias indianas por ano (cerca de R$ 304/ano), recebendo um mês de teste gratuito.

Os modelos de iPad com chips M1 ou posterior suportam o Final Cut Pro, enquanto aqueles com chips A12 Bionic ou posterior podem usar o Logic Pro. Para executar esses aplicativos no iPad, os usuários devem ter o sistema iPadOS 16.4 ou versão mais recente instalada.

Aplicativos
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.