Pular para o conteúdo

Apple anuncia lançamento internacional de Vision Pro

O computador espacial da Apple será lançado em mercados internacionais a partir de 28 de junho, começando pela China, Hong Kong, Japão e Cingapura; o Brasil continua de fora

author ,

Apple Vision Pro, visionos 2

Durante a sua recente Conferência Mundial de Desenvolvedores, a Apple finalmente anunciou o lançamento internacional do Vision Pro. O computador espacial da Apple será lançado em mercados internacionais a partir de 28 de junho, começando pela China, Hong Kong, Japão e Cingapura, chegando na Alemanha, França, Austrália, Reino Unido e Canadá em 12 de julho. O Brasil continua de fora.

A Apple também apresentou o visionOS 2, a primeira grande atualização de software para o computador espacial Vision Pro. Entre as novidades, a marca atualizou o aplicativo Fotos, usando aprendizado de máquina para criar fotos espaciais a partir de imagens 2D existentes. Pode ser qualquer imagem tirada com um celular e basta um único toque no menu para transformar sua foto normal em uma foto espacial.

Apple Vision Pro, visionos 2

O monitor virtual do Mac recebeu opções de exibição ampla e ultra-ampla ainda este ano. A Apple afirma que essas opções são equivalentes a dois monitores 4K lado a lado. O modo de viagem agora funciona em viagens de trem junto com o modo avião.

O SharePlay agora oferece suporte a Personas para que você possa assistir a vídeos, colaborar no trabalho e trabalhar em conjunto em um espaço virtual 3D com outros usuários do Apple Vision. A Apple também adicionou um novo gesto de toque que leva você ao centro de controle.

A Apple está fazendo parceria com a Canon em uma nova lente espacial para sua câmera DSLR EOS R7. Além disso, os vídeos espaciais poderão ser editados no Final Cut Pro e carregados no aplicativo Vimeo para visionOS. O Apple Immersive Video – formato de vídeo dedicado para 8K de 180 graus – ganhou mais parceiros, incluindo RedBull e Black Magic.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.