Ir para o conteúdo

Apple apresenta novo iPad com tela Retina de 10,2"

O iPad de 7ª geração custa US$ 329 e está disponível para encomendas a partir de hoje nos EUA e em mais de 25 outros países e regiões

author,

apple ipad 7 geração

A Apple acaba de anunciar o iPad de 7ª geração com um Retina Display maior de 10,2 polegadas, e ainda possui o Touch ID abaixo da tela. Outra grande atualização do novo iPad é o seu processador A10 Fusion, que a Apple afirma ser duas vezes mais rápido que o chip do iPad de 6ª geração.

O novo tablet possui suporte ao Smart Connector e Smart Keyboard, assim como ao Apple Pencil. Há uma câmera traseira de 8MP e uma câmera frontal FaceTime HD. O novo iPad também ganhou um gabinete feito de alumínio 100% reciclado com a mesma resistência, durabilidade e acabamento que o alumínio em todos os produtos Apple.

O iPadOS apresenta uma tela inicial redesenhada que mostra mais aplicativos em cada página e a tela Hoje pode ser adicionada agora, permitindo acesso rápido aos widgets para obter informações rápidas, incluindo manchetes, notícias e eventos do calendário.

O Apple Pencil o torna mais produtivo e é ainda mais integrado à experiência do iPad. Agora você pode marcar e enviar páginas ou documentos inteiros simplesmente deslizando o Apple Pencil a partir do canto inferior da tela, e uma paleta de ferramentas redesenhada facilita o acesso a ferramentas, cores e formas úteis.

apple ipad de 7 geração

O iPad de 7ª geração custa US$ 329 e está disponível para encomendas a partir de hoje nos EUA e em mais de 25 outros países e regiões. Ele estará disponível nas lojas desses países e outros a partir de 30 de setembro.

Lançamentos