Ir para o conteúdo

Apple apresenta novos AirPods (2ª geração) com estojo de recarga sem fio

Os novos AirPods têm o novo chip H1, oferecem 50% a mais de tempo para conversar e acesso à Siri por comando de voz dizendo “E aí, Siri”

author,

Apple anunciou hoje os novos AirPods, a segunda geração dos fones de ouvido sem fio da empresa. Os AirPods adotam o novo chip H1, desenvolvido pela Apple exclusivamente para fones de ouvido, prometendo desempenho eficiente, conexão mais rápida, mais tempo para conversar e a conveniência de ativar a Siri por comando de voz dizendo "E aí, Siri". Eles vêm com um estojo de recarga padrão ou o novo estojo de recarga sem fio

novos apple airpods

O novo chip H1 tem uma arquitetura de áudio personalizada para uma nova experiência de áudio e sincronização aprimorada. Os novos AirPods oferecem até 50% a mais de tempo para conversar em comparação com a primeira geração dos AirPods. Com o dobro da velocidade de conexão, você pode trocar de aparelho sem interrupções quando estiver ouvindo música no iPhone, Apple Watch ou iPad. Pela primeira vez, os AirPods são compatíveis com o comando “E aí, Siri”, o que torna mais fácil trocar de música, fazer ligações, ajustar o volume ou receber ligações.

Os novos AirPods vêm com o estojo de recarga padrão ou com o novo estojo de recarga sem fio. Cada estojo possibilita várias cargas adicionais para mais de 24 horas de tempo total de uso. O estojo de recarga sem fio foi projetado para oferecer a liberdade de poder recarregar sem precisar de fios usando soluções de recarga compatíveis com o padrão Qi. O sinal de LED na frente do estojo mostra o status da carga de maneira prática. Os clientes que já têm os AirPods poderão comprar o estojo de recarga sem fio separadamente.

novos apple airpods

Os novos AirPods e AirPods com estojo de recarga sem fio estarão disponíveis em breve em apple.com e no app Apple Store, e ainda este semestre nas Apple Stores.

Acessórios