Pular para o conteúdo

Apple confirma evento virtual para 15 de setembro; iPhones 12 são esperados

Segundo fontes da indústria, esse evento da Apple apresenta o slogan "O tempo voa"

author ,

apple evento 15 de setembro 2020 convite

A Apple anunciou nesta semana um novo evento para o dia 15 de setembro, que começará às 14:00h, horário de Brasília. Assim como foi a palestra da Apple na WWDC no início deste ano, o evento será realizado virtualmente. No entanto, a Apple não adiantou o que está planejando para o show.

A Apple anunciou novos iPhones em eventos de setembro nos últimos anos, portanto, é provável que os smartphones iPhone 12 e iPhone 12 Pro sejam oficialmente revelados desta vez. Segundo fontes da indústria, esse evento da Apple apresenta o slogan "O tempo voa".

Há rumores de que haverá um total de quatro novos iPhones este ano, incluindo telas OLED de 5,4 polegadas, 6,1 polegadas e 6,7 polegadas. Ouvimos que esses novos modelos têm um design atualizado com lados planos e que todos os quatro dispositivos suportam conectividade 5G. Outros boatos dizem que três deles suportam apenas 5G até 6GHz, enquanto o iPhone 12 Pro Max oferece suporte também à 5G mmWave para velocidades superiores.

Provavelmente iremos conhecer também o Apple Watch Series 6 durante este evento, com rumores de que ainda haverá um substituto para o Apple Watch Series 3, mais barato. Um iPad Air atualizado com uma tela de ponta a ponta do tipo iPad Pro também pode estar nos planos da Apple.

Por fim, provavelmente serão anunciadas neste evento as datas de lançamento oficial das atualizações do iOS 14, iPadOS 14 e watchOS 7.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.