Pular para o conteúdo

Apple corrige tremor de câmeras em iPhones 14

O tremor de câmera foi aparentemente causado por um bug no sistema de estabilização óptica de imagem de segunda geração, afetando a câmera principal do iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

author ,

Apple corrige tremor de câmeras em iPhones 14

Faz menos de uma semana desde que a Apple lançou a linha iPhone 14 e os usuários estavam relatando tremor de câmera em alguns aplicativos de terceiros. O problema agora está sendo resolvido, pois a atualização iOS 16.0.2 está sendo lançada para os iPhones antes do previsto.

O tremor de câmera foi aparentemente causado por um bug no sistema de estabilização óptica de imagem de segunda geração, afetando a câmera principal do iPhone 14 Pro e 14 Pro Max. Alguns usuários relataram sérios tremores e ruídos vindos da câmera em aplicativos que não eram nativos da Apple, o que tornava a câmera inutilizável.

Outras correções foram incluídas nesta atualização também. Houve algumas reclamações sobre o novo recurso de copiar/colar que veio com o iOS 16, que pedia permissão aos usuários para copiar e colar conteúdo entre aplicativos e sua frequência aparentemente incomodava alguns usuários.

A atualização também resolve um problema em que a entrada de toque não respondia em algumas telas do iPhone X, iPhone XR e iPhone 11 após serviço de manutenção.

A atualização agora está sendo lançada para todos os iPhones suportados. Para verificar se a atualização está disponível, siga o caminho Configurações> Geral> Atualização de software no seu celular.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.