Pular para o conteúdo

Apple é surpreendida por alta na demanda de iPhone 13 Pro e Max

Esta é uma boa notícia para a Apple, pois o preço médio de venda da série iPhone 13 aumentará e os investidores ficarão felizes com a receita extra

author ,

Apple aumenta produção de iPhone 13 Pro e Max em 10 milhões de unidades

A imprensa coreana informa que a Apple aumentou seu plano de produção de iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max neste trimestre, uma vez que a demanda pela série Pro estaria ficando maior do que o inicialmente previsto.

No primeiro trimestre deste ano, a Apple fabricou apenas um milhão de unidades de iPhone 13 Pro, enquanto produziu 3,5 milhões de iPhone 13 Pro Max. A partir do segundo trimestre de 2022, no entanto, o modelo Pro registrou 8 milhões de pedidos, enquanto a variante Pro Max aumentou para 6,5 ​​milhões de pedidos. Isso representa um aumento de 10 milhões em relação ao trimestre anterior.

Esta é uma boa notícia para a Apple, pois o preço médio de venda da série iPhone 13 aumentará e os investidores ficarão felizes com a receita extra. A informação, publicada pelo jornal coreano The Elec, está de acordo com outros relatórios que sugeriram um aumento total de 10% nas remessas de iPhone 13 e que os fornecedores da Apple estariam tendo um crescimento nas receitas.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.