Pular para o conteúdo

Apple Fitness+ chega a mais 15 países, incluindo Brasil

Os novos usuários terão um período de teste gratuito de um mês, e a Apple está oferecendo um teste de três meses para consumidores que comparem o Apple Watch

author ,

apple fitness+

Durante o evento desta terça-feira, 14, a Apple aproveitou para anunciar que está levando o serviço Fitness+ para mais 15 países. Este anúncio veio logo após a revelação da série de smartwatch Apple Watch Series 7, que apresenta melhorias significativas em relação aos relógio inteligente antecessores.

Além de estender o suporte a mais países, a Apple também adicionou vários novos recursos ao Fitness+, incluindo treinos em grupo com o SharePlay, meditação guiada, filtros de treino aprimorados e sincronização entre dispositivos suportados.

apple fitness+

Depois de ser lançado inicialmente em 6 países - Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos - o serviço agora também estará disponível no Brasil, Áustria, Colômbia, França, Alemanha, Indonésia, Itália, México, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Suíça e Emirados Árabes Unidos. Os novos usuários terão um período de teste gratuito de um mês, e a Apple está oferecendo um teste de três meses para consumidores que comparem o Apple Watch. O Fitness+ também está incluído no pacote de serviços Apple One Premier.

O Apple Fitness+ requer o Apple Watch Series 3 ou posterior com watchOS 7.2 ou posterior e um destes dispositivos Apple: iPhone 6s ou posterior com iOS 14.3 ou posterior, iPad com iPadOS 14.3 ou posterior, ou Apple TV 4K ou Apple TV HD com tvOS 14.3 ou posterior. O aplicativo Fitness+ está disponível no iOS, iPadOS e tvOS, então você tem uma variedade de opções para assistir aos seus vídeos de treino.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.