Pular para o conteúdo

Apple inicia pré-venda de novo teclado físico com trackpad para iPad Pro

O novo acessório suporta as versões de 2018 do iPad Pro e os modelos mais recentes

author ,

iPad Pro Magic Keyboard

Quando a Apple lançou seu novo iPad Pro, também anunciou um novo teclado físico com trackpad integrado. Na época, sabíamos apenas que o novo teclado seria lançado em maio, mas parece que a Apple antecipando as coisas.

O novo Magic Keyboard para iPad Pro já está disponível para encomenda na Apple, e a empresa diz que os envios começam na próxima semana. O preço é de US$ 299 para o modelo que suporta o iPad Pro de 11 polegadas, enquanto a versão maior do iPad Pro de 12,9 polegadas custa US$ 349.

Vale lembrar que este novo teclado suporta as versões de 2018 do iPad Pro e os modelos mais recentes. Portanto, se você ainda está usando um iPad Pro anterior de 11 ou 12,9 polegadas da Apple, ainda pode aproveitar este novo teclado.

iPad Pro Magic Keyboard

Além do trackpad integrado, o novo Magic Keyboard para iPad Pro possui teclas iluminadas que usam um mecanismo de tesoura com deslocamento de 1mm. O iPad Pro se conecta magneticamente ao Magic Keyboard e o design flutuante permite ajustar o ângulo de visão em até 130 graus.

iPad Pro Magic Keyboard

Este não é o primeiro acessório de teclado físico que a Apple vende para o iPad, mas é o primeiro com um trackpad integrado. O trackpad combinado com a atualização do iOS 13.4, que adicionou o suporte ao trackpad no iPad, ajudará a transformar esses tablets iPad Pro em substitutos de notebooks ainda melhores para muitas pessoas. Com eles, você pode usar o teclado e o trackpad para realizar um trabalho, ou tirar o acessório e usar o tablet de forma independente.

Acessórios
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.