Pular para o conteúdo

Apple iOS 14 e iPadOS 14 ganham beta público; saiba como experimentar agora

Isso significa que agora você pode baixar e instalar essas versões de teste no seu iPhone mesmo sem ter que pagar US$99 para se tornar desenvolvedor da Apple

author ,

apple ios 14 iphone beta publico

Você estava bastante interessado em experimentar todos os novos recursos do iOS 14 e iPadOS 14? Agora você pode. A Apple lançou hoje, 9, as primeiras versões beta públicas do iOS 14 e iPadOS 14. Isso significa que você pode baixar e instalar essas versões de teste no seu dispositivo agora mesmo sem ter que pagar US$ 99 para se tornar um membro do programa de desenvolvedores da Apple.

Para se ingressar no Apple Beta Software Program, inicie o processo de inscrição neste link. Depois de instalar um certificado a partir do site no seu dispositivo, você receberá a atualização beta por OTA.

Uma coisa a ter em mente é que essas atualizações ainda estão muito na fase beta. Isso significa que você pode encontrar erros, duração da bateria pior que o esperado e/ou outros problemas. Portanto, convém pensar duas vezes antes de instalar isso em um dispositivo em que você confia todos os dias.

A atualização iOS 14 traz novos recursos, como widgets redimensionáveis na tela inicial do iPhone, capacidade de reproduzir vídeos enquanto outras tarefas são executadas e um novo aplicativo Traduzir com suporte para 11 idiomas.

Outras melhorias que vêm com o iOS 14 incluem notificações de chamadas recebidas menores e menos invasivas, uma interface Siri mais compacta, conversas e menções fixadas em Mensagens, suporte para ciclismo no Apple Maps, melhor desempenho do Safari, uma App Library que permite acesso rápido a todos de seus aplicativos e a capacidade de desbloquear e ligar seu carro com o iPhone nos veículos compatíveis.

A atualização para o iPadOS 14 possui algumas melhorias próprias, como uma caixa de pesquisa compacta, recurso Rabisco que transforma caligrafia em texto em qualquer campo de escrita e visuais atualizados para aplicativos como Arquivos e Fotos que aproveitam melhor as grandes telas do iPad.

A Apple disse que o iOS 14, iPadOS 14 e watchOS 7 serão lançados publicamente aos usuários finais entre setembro e dezembro.

Apple
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.