Pular para o conteúdo

Apple iPad Pro 2021 vai suportar 5G de ondas milimétricas

Até este momento, a série de iPhone 12 suporta ondas milimétricas apenas nos Estados Unidos

author,

apple ipad pro

Em março, a Apple lançou uma nova geração de iPad Pro com especificações atualizadas, incluindo o sensor LiDAR. Se as informações que circulam na internet forem verdadeiras, a gigante de Cupertino já está trabalhando no iPad Pro 2021.

A descoberta mais recente revela que os próximos modelos de iPad Pro serão habilitados para conectividade 5G com suporte à ondas milimétricas (mmWave). Este é um conjunto de frequências 5G que prometem velocidades ultra-rápidas, embora sofra com um alcance de sinal baixo. Até este momento, a série de iPhone 12 suporta ondas milimétricas apenas nos Estados Unidos; no entanto, a série de iPhone 13 pode expandir isso também.

Outro rumor sugere que a Apple ainda está trabalhando para fazer uma mudança para as telas Mini-LED em todos os seus dispositivos, e o primeiro dispositivo com a tela Mini-LED será um iPad Pro com lançamento previsto para o final de 2020.

A Apple também deve lançar a 3ª geração de AirPods no primeiro semestre de 2021. Estes fones de ouvido terão uma haste mais curta e pontas substituíveis, semelhantes ao AirPods Pro.

Rumores
X

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao usar nosso site, você concorda com os cookies. Mais detalhes: Política de privacidade.